Imagem destaque notícia PREFEITURA REALIZA GRANDE FESTA NO DIA DAS CRIANÇAS

PREFEITURA REALIZA GRANDE FESTA NO DIA DAS CRIANÇAS

No último sábado, 12 de outubro, as famílias araporenses tiveram um encontro marcado no Centro de Eventos Chico do Pim com a alegria e diversão. Na data, a Prefeitura preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças.
O evento contou com muitas atrações culturais, esportivas, brincadeiras, jogos, oficinas, música e brinquedos infláveis. Além de todas essas atividades, no local foi montado o Camarim VIP Kids onde as crianças receberam um tratamento de beleza especial. A entrega de lanches, refrigerante, pipoca, algodão doce e picolé também fez parte da programação, tudo preparado pra criançada aproveitar gratuitamente.
A Prefeitura de Araporã também realizou a entrega de mais de dois mil brinquedos que faz parte do cronograma anual do governo, onde traz o direito de cada criança de ter acesso ao brincar, influenciando diretamente no aprendizado.
Os personagens Mulher Maravilha, Homem Aranha, Batman, Hulk, Capitão América, Minions, Galinha Pintadinha, Mickey e Minnie foram os responsáveis por animar as famílias.
A festa do Dia das Crianças é realizada pelo governo municipal, com o apoio das Secretarias de Educação e Cultura; Juventude, Esporte e Lazer; Ação Social e Obras.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO