Imagem destaque notícia PREFEITURA REALIZA GRANDE FESTA NO DIA DAS CRIANÇAS

PREFEITURA REALIZA GRANDE FESTA NO DIA DAS CRIANÇAS

15/10/2019 - 08:22 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura Juventude, Esporte e Lazer

No último sábado, 12 de outubro, as famílias araporenses tiveram um encontro marcado no Centro de Eventos Chico do Pim com a alegria e diversão. Na data, a Prefeitura preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças.
O evento contou com muitas atrações culturais, esportivas, brincadeiras, jogos, oficinas, música e brinquedos infláveis. Além de todas essas atividades, no local foi montado o Camarim VIP Kids onde as crianças receberam um tratamento de beleza especial. A entrega de lanches, refrigerante, pipoca, algodão doce e picolé também fez parte da programação, tudo preparado pra criançada aproveitar gratuitamente.
A Prefeitura de Araporã também realizou a entrega de mais de dois mil brinquedos que faz parte do cronograma anual do governo, onde traz o direito de cada criança de ter acesso ao brincar, influenciando diretamente no aprendizado.
Os personagens Mulher Maravilha, Homem Aranha, Batman, Hulk, Capitão América, Minions, Galinha Pintadinha, Mickey e Minnie foram os responsáveis por animar as famílias.
A festa do Dia das Crianças é realizada pelo governo municipal, com o apoio das Secretarias de Educação e Cultura; Juventude, Esporte e Lazer; Ação Social e Obras.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO