Imagem destaque notícia Prefeitura realiza no sábado a 5ª edição da Rua de Lazer

Prefeitura realiza no sábado a 5ª edição da Rua de Lazer

19/03/2018 - 16:37 Juventude, Esporte e Lazer

A primeira edição desse ano da Rua de Lazer Itinerante vai acontecer no próximo sábado, dia 24. Realizado pela Prefeitura de Araporã, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, a Rua de Lazer é um social voltado para crianças e adolescentes que oferece lazer, diversão e entretenimento gratuitos para o público. A Rua de Lazer será realizada na Praça da Bíblia, a partir das 14h.

Na programação, a 5ª Rua de Lazer contará com atividades sócio-recreativas, esportivas e culturais com jogos e gincanas, sorteio de brindes, distribuição de pipoca, algodão doce, picolé, apresentações de dança, parque inflável, brinquedos como pebolim, tênis de mesa, ping pong, pula pula, dentre várias outras atrações. Para atender o público, a Prefeitura vai disponibilizar uma grande estrutura e mobilizar todas as secretarias do governo.

Criado no ano passado, a Rua de Lazer vem crescendo em organização e participação. Trata de mais uma iniciativa da Prefeitura de Araporã que visa oferecer lazer e entretenimento à comunidade, fortalecendo a socialização e promovendo bem estar e qualidade de vida.