Imagem destaque notícia PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM FEIRANTES SOBRE REVITALIZAÇÃO DA FEIRA MUNICIPAL

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM FEIRANTES SOBRE REVITALIZAÇÃO DA FEIRA MUNICIPAL

25/11/2019 - 16:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Na última quinta-feira (14), feirantes do município estiveram reunidos na sede da Secretaria de Agropecuária, junto ao secretário municipal da pasta para discutirem sobre o funcionamento da feira livre após a revitalização do espaço.
O objetivo da reunião foi passar aos feirantes as mudanças necessárias para a padronização da feira livre, o que possibilitará conforto, organização, e qualidade nos produtos ofertados.
A feira foi totalmente revitalizada, contando com nova pintura, estrutura metálica, novo sistema de energia e água, pavimentação, demarcações, dentre outras melhorias.
Durante o encontro os feirantes também puderam apresentar sugestões e também tirar suas dúvidas. O governo municipal se comprometeu em manter os investimentos na área e atuar como sempre, de forma democrática.