Imagem destaque notícia Prefeitura recebe agradecimento da igreja pela parceria em apoio a trabalhos pastorais

06/04/2018 - 15:29 Administração

Responsável pela Paróquia de Nossa Senhora da Guia, em Araporã, o padre José Antônio da Silva e a comissão de festas da igreja encaminharam mensagem de agradecimento à prefeitura pelo apoio do Poder Executivo na realização das atividades pastorais, com menção especial ao Baile da Aleluia realizado pela paróquia no dia 31 de março. A mensagem chegou ao gabinete e foi recebida pela prefeita Renata Cristina Silva Borges.

Na mensagem, o padre agradece a atenção e a parceria do governo municipal. “Agradecemos pelo apoio dado às atividades pastorais, e de modo especial, ao Baile da Aleluia (31/03/2018). Que Deus abençoe a todos”, diz a mensagem.

A prefeita aproveitou a oportunidade para reforçar o apoio do Poder Executivo nas ações pastorais abraçadas pela Paróquia Nossa Senhora da Guia, reconhecendo a importância dos trabalhos de evangelização e ações sociais que a paróquia desenvolve junto à comunidade araporense.