Imagem destaque notícia Prefeitura recupera vias com operação tapa buraco

Prefeitura recupera vias com operação tapa buraco

09/02/2018 - 10:05 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana deu início à operação tapa buraco para recuperação da malha viária. A operação tem por objetivo dar mais segurança às condições de trafegabilidade. A frente de serviços é executada num momento muito importante quando a cidade se prepara para receber milhares de foliões de toda a região que prestigiam o carnaval de Araporã.
A operação vai atender todos os setores da cidade, recuperando os pontos considerados críticos e restabelecendo as condições de trafegabilidade.
Enquanto isso, a prefeitura está concluindo o processo para contratar empresa que vai recapear diversas ruas e concluir a operação tapa buraco em todos os setores da cidade.