Imagem destaque notícia Prefeitura reforça laboratório de informática de escola reaproveitando equipamentos de informática antes abandonados por falta de reparo

27/11/2017 - 13:20 Administração

A Prefeitura de Araporã recuperou 20 computadores e equipamentos de informática que estavam parados por falta de reparos na Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. Depois de recuperados os computadores reequiparam o laboratório de informática da unidade de ensino. Um dos equipamentos foi destinado à biblioteca da escola e ficará disponível para os professores.

O trabalho compreendeu também na recuperação da rede elétrica do laboratório para receber os equipamentos.

Reaproveitando peças e minimizando gastos com aquisição de novos computadores, a prefeitura quer, através dessa ação, ofertar a melhor ferramenta de trabalho possível para que os servidores públicos possam desenvolver suas atividades com maior efetividade.

Dessa forma, ganha o município, a escola, alunos e professores que passam a ter uma estrutura melhor para planejamento da educação que é levada às salas de aula.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!