Imagem destaque notícia PREFEITURA RENOVA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

PREFEITURA RENOVA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

17/03/2021 - 16:25 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Araporã, iniciou ontem, 16, o reforço na sinalização horizontal de ruas e avenidas do município, a fim de garantir um trânsito seguro e organizado aos condutores, pedestres e ciclistas.
Os trabalhos de recuperação de sinalização realizados no município são: pintura de lombadas, faixas de parada obrigatória e pedestres, dentre outras marcações que organizam o trânsito. De acordo com a Prefeita, o serviço de manutenção e recuperação da sinalização horizontal segue um cronograma de atuação, priorizando o entorno de escolas e do hospital do município, além dos trechos com intenso fluxo de tráfego de veículos.