Imagem destaque notícia Prefeitura reúne mutuários em débito com a Cohab para regularização de financiamentos

08/11/2017 - 15:17 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil vão realizar nessa sexta-feira (10), às 17h, reunião com os mutuários dos programas habitacionais financiados pela Companhia de Habitação (Cohab Minas. O objetivo é apresentar o programa de regularização de débitos que prevê desconto de juros e multas para os mutuários que encontram em débito.

Na oportunidade, técnicos da Cohab e da Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil vão esclarecer todos os pontos da Campanha de Desconto para que os mutuários em débito possam regularizar a sua situação.