Imagem destaque notícia PREFEITURA TRABALHA NA LIMPEZA DA CIDADE APÓS CHUVA DESTE DOMINGO (14)

PREFEITURA TRABALHA NA LIMPEZA DA CIDADE APÓS CHUVA DESTE DOMINGO (14)

15/02/2021 - 08:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Após as fortes chuvas que atingiram Araporã no último domingo (14), as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos têm muito trabalho nesta segunda-feira.
Galhos de árvores, malha asfáltica, areia, terra e lixo acumulado, ficaram espalhados nas vias e bueiros.
Alguns pontos ficaram alagados, mas após a estiagem, a drenagem foi rápida, para evitar novos casos, a Prefeitura trabalha na elaboração de um plano para sanar esse problema.
A mão de obra também ficou concentrada na limpeza de ruas e avenidas e desobstrução de ralos urbanos. Vale lembrar que após o período chuvoso, será realizado a operação tapa-buraco em toda a cidade.