Imagem destaque notícia PREFEITURA TRABALHA NA URBANIZAÇÃO E PAISAGISMO DE ROTATÓRIA NA AVENIDA SANTA BÁRBARA

15/04/2021 - 16:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

O governo municipal de Araporã está trabalhando ainda mais no embelezamento da cidade e de seus acessos. Na Avenida Santa Bárbara, precisamente na rotatória em frente ao Mart Minas, a Prefeitura está desenvolvendo um trabalho de urbanização e paisagismo, neste ponto que é uma das importantes vias de acesso ao município.

No local também foi implantado um letreiro com os dizeres “Eu amo Araporã”. Todo trabalho objetiva tornar a cidade mais bonita, atrativa e agradável; e será entregue durante as comemorações de 29 anos de Araporã, no dia 27 de abril.