Imagem destaque notícia Presidente eleito da AMVAP visita prefeita de Araporã e reforça parceria

Presidente eleito da AMVAP visita prefeita de Araporã e reforça parceria

18/01/2018 - 12:57 Administração

A prefeita Renata Cristina Silva Borges recebeu em seu gabinete nessa terça-feira (16) o prefeito de Araguari e presidente eleito da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (AMVAP), Marcos Coelho de Carvalho.  Marcos Coelho foi eleito presidente da AMVAP na assembleia geral que aconteceu em dezembro e vai presidir a entidade no exercício de 2018. A solenidade de posse da mesa diretora vai acontecer nessa sexta-feira (19).

Ao visitar o município de Araporã, Marcos Coelho reforçou a parceria entre a entidade e o município, já que Araporã, como um dos associados, ajuda a fortalecer a associação. O presidente eleito também convidou a prefeita para a solenidade de posse.

Marcos Coelho elogiou o trabalho da administração que mantém um grande número de obras em andamento. Disse que acompanha o trabalho da gestão pelas redes sociais e parabenizou o trabalho de comunicação e divulgação das ações do governo municipal.

A prefeita Renata Borges parabenizou Marcos Coelho pela eleição e desejou sucesso à sua gestão.

É pra voe que a gente trabalha!