Imagem destaque notícia PRIMEIRO DIA DE FESTA É MARCADO PELA ABERTURA DO RODEIO E SHOW DA DUPLA BRUNO E MARRONE

10/08/2018 - 14:48 GECOM/Eventos

A primeira noite da 17ª Festa do Peão de Boiadeiro de Araporã foi marcada pela presença de um grande público, na noite desta quinta-feira (09). A abertura da festa foi realizada pela prefeita Renata Borges, que recepcionou na arena secretários municipais, vereadores e autoridades da região.

A abertura contou ainda com as presenças de autoridades do município como o presidente da Câmara, Waldivino José de Lima, membros da comissão organizadora da festa, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Araporã, Gilson Pereira, também prestigiaram o evento prefeitos de cidades mineiras vizinhas:  Cleidimar (Capinópolis), Leandro (Ipiaçu), Edmar (Indianópolis), os vereadores da cidade de Centralina, Dyon Dyon e Roneslei, os deputados estaduais, Elismar Prado e Felipe Atiê e o deputado federal, Weliton Prado, dentre várias outras autoridades. A rainha, as princesas  e a miss da festa, Eduarda Vilela, Isabela Rosa, Thallya Alves, Kervem Taiane, abrilhantaram a festa.

A imagem da Nossa Senhora Aparecida foi conduzida à arena pelo padre José Antônio. Em seguida, a prefeita Renata Borges agradeceu o empenho de cada um para a realização da festa   “ Agradeço as pessoas que não mediram esforços para que essa festa viesse acontecer, obrigada pela parceria.” A prefeita Renata também enfatizou que o estado de Minas Gerais está passando por um momento difícil, mas que o respeito que a gestão araporense tem para com o dinheiro público tem feito Araporã se sobressair de demais cidades que estão enfrentando situações criticas. Em seguida declarou oficialmente aberto o evento desejando a todos os presentes uma ótima festa.

O primeiro dia da festa teve como bilheteria o valor de R$ 20,00 que será destinado ao Hospital de Amor de Barretos e à entidades filantrópicas do município. Inovando no conceito social responsável, todos os dias a festa vai arrecadar bilheteria que serão destinadas à essas entidades.

Após as provas das montarias, encerrando a noite, o show da dupla Bruno e Marrone agitou a platéia com grandes sucessos.

A segurança dos festeiros foi  a maior preocupação. O comando da Polícia Militar de Araporã recebeu um grande reforço no efetivo policial, a equipe da saúde também colaborou com o sucesso do primeiro dia onde nenhum incidente foi registrado no recinto da festa nem nas imediações.

O valor dos ingressos na bilheteria para sexta (Milionário e Marciano – Lendas)e sábado (Felipe Araújo) é de R$ 10,00 por noite. No domingo (Day e Lara) a entrada será franca.

GECOM – GERECIAMENTO DE COMUNICAÇÃO