Imagem destaque notícia PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

17/05/2023 - 16:00 Administração Saúde

A Prefeitura de Araporã está com inscrições abertas para o processo seletivo visando a contratação de Agentes de Saúde. Essa é uma excelente oportunidade para profissionais interessados em atuar na área de saúde pública e contribuir para o bem-estar da comunidade.

As inscrições podem ser realizadas no período de 15 a 25 de maio, na sede da Prefeitura de Araporã. É importante comparecer pessoalmente no local indicado dentro do prazo estabelecido para garantir a participação no processo.

Não perca essa chance de fazer a diferença na área da saúde pública! Dirija-se à sede da Prefeitura de Araporã durante o período de inscrições e garanta a sua participação no processo seletivo para Agente de Saúde.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Pode ser uma imagem de texto que diz