Imagem destaque notícia PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SÃO CAPACITADOS PARA INÍCIO DO ANO LETIVO

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SÃO CAPACITADOS PARA INÍCIO DO ANO LETIVO

19/01/2022 - 17:00 Educação e Cultura

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SÃO CAPACITADOS PARA INÍCIO DO ANO LETIVO

A preparação para volta às aulas presenciais já está em andamento na Rede Municipal de Ensino de Araporã. Os professores e equipe diretiva começarão o ano escolar ainda mais preparados para os desafios do dia a dia e sempre com a missão de fazer da educação de Araporã, a melhor da região.

Durante essa terça (18) e quarta-feira (19) os profissionais foram envolvidos em palestras e capacitações, da educação infantil ao ensino fundamental. “O professor que me inspirou” foi o tema escolhido para motivar e impulsionar os educadores, além de práticas e intervenções pedagógicas que com certeza farão grande diferença em sala de aula e no ambiente escolar.