Imagem destaque notícia PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ARAPORÃ

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ARAPORÃ

04/11/2019 - 15:34 Agropecuária e Meio Ambiente

O PEA LTT (Programa de Educação Ambiental da Linha de Transmissão Triângulo) em parceria com a Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Meio Ambiente, realizará no dia 07 de novembro, um círculo de conversa sobre educação ambiental com o tema “Gestão de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico”.
O evento tem o foco de conscientizar os munícipes sobre a importância da sustentabilidade e de construir um futuro mais limpo para as próximas gerações, bem como fortalecer as potencialidades locais, para uma concepção integrada do patrimônio ambiental.
O programa de palestras faz parte da exigência da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) para locais afetados por empreendimentos.
O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal, às 08 horas e terá uma programação rica em debate sobre o meio ambiente atual.