Imagem destaque notícia PROGRAMA GUARDA-MIRIM VAI PROFISSIONALIZAR JOVENS

PROGRAMA GUARDA-MIRIM VAI PROFISSIONALIZAR JOVENS

14/04/2023 - 13:53 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Na última terça-feira, em uma reunião com pais e participantes do programa, foram apresentadas as diretrizes e regras do programa Guarda-Mirim. O curso será dividido em formação geral, específica e profissionalizante, abrangendo temas como história da cidade, conduta social, higiene, segurança, defesa pessoal, trabalho em equipe, finanças pessoais, legislação de trânsito, chefia e liderança, informática, entre vários outros tópicos.

O objetivo é formar cidadãos ainda mais conscientes de seu papel na sociedade e preparar o futuro de quem daqui há algum tempo estará ingressando no mercado de trabalho.
Vale frisar que a iniciativa é uma parceria entre prefeitura, Câmara Municipal e Polícia Militar. Cada participante do programa recebe um auxílio no valor de R$ 600,00.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO