Imagem destaque notícia Programação da Semana no Meio Ambiente tem continuidade hoje

Programação da Semana no Meio Ambiente tem continuidade hoje

07/06/2017 - 13:10 Agropecuária e Meio Ambiente

Programação da Semana no Meio Ambiente tem continuidade hoje

Dando continuidade à programação da Semana Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos iniciam hoje o Projeto de Recuperação de Área Degradada (PRAD) com plantio de mudas de espécies variadas na Avenida Beira Rio, ao lado do Sítio Dona Benvinda. A programação terá início às 13h e vai contar com a presença de toda a equipe técnica da Secretaria do Meio Ambiente e dos parceiros na realização da Semana do Meio Ambiente.

Encerrando a semana, na sexta-feira (9), as atividades serão realizadas na Fazenda Caridade, em frente à Água de Coco, a partir das 9h, quando serão ministradas duas palestras, sendo a primeira com o tema “Saneamento Rural – Alternativas para o Tratamento Adequado do Esgoto Doméstico” e, a segunda, sobre o Cadastramento Ambiental Rural, ambas, por técnicos da EMATER.

O principal objetivo da Semana do Meio Ambiente é conscientizar a comunidade sobre a importância de preservar os diferentes tipos de ecossistemas.

Todas as ações da semana contarão com apoio da Prefeitura de Araporã.