Imagem destaque notícia PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 008/2019 QUE AUTORIZA A CONCESSÃO DE REAJUSTE SALARIAL

01/11/2019 - 16:00 Administração

A Prefeitura de Araporã acaba de encaminhar à Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar n° 008/2019 que autoriza a concessão de reajuste salarial de 10% aos servidores municipais.
Desta forma, o Projeto de Lei visa conceder à todos os servidores o reajuste geral que não era dado desde 2007. Essa ação faz parte do programa de valorização do funcionário público instituído por essa gestão afim de reconhecer o excelente trabalho desempenhado por cada servidor.
A Prefeitura conta com o apoio da Câmara Municipal que vem sendo destaque em conjunto com o executivo na valorização desses funcionários.