Imagem destaque notícia Proprietários de terrenos devem retirar carnê do IPTU na prefeitura

Proprietários de terrenos devem retirar carnê do IPTU na prefeitura

26/05/2017 - 09:15 Finanças e Planejamento

Proprietários de terrenos devem retirar carnê do IPTU na prefeitura

A Prefeitura de Araporã comunica os proprietários de terrenos vagos que ainda não receberam o carnê de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com vencimento no exercício de 2017, que procurem o Departamento de Tributação, localizado no Paço Municipal, para efetuar a retirada do mesmo.
A prefeitura informa ainda que a data de pagamento do IPTU com direito ao desconto previsto em lei é 09 de junho de 2017, não havendo prorrogação.
É com o dinheiro da arrecadação dos impostos que a prefeitura elabora o cronograma de investimentos em obras e na execução de serviços essenciais para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida de toda a população.