Imagem destaque notícia PÚBLICO RETOMA MOVIMENTO NA FEIRA LIVRE DE ARAPORÃ

PÚBLICO RETOMA MOVIMENTO NA FEIRA LIVRE DE ARAPORÃ

12/04/2022 - 17:49 GECOM/Eventos

A Prefeitura de Araporã vem trabalhando para fortalecer a Feira Livre. Na sexta-feira (08), através das secretarias de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento e de Comunicação, Cultura e Turismo, o município realizou um grande movimento no Centro de Eventos Chico do Pim que contou com apresentação das candidatas à Rainha do Rodeio e show com o cantor Rodrigo do Vale.

Realizada às terças e sextas-feiras, a Feira Livre é um local de encontro e lazer para a comunidade araporense. Trata-se de um espaço democrático que reúne feirantes e produtores da agricultura familiar que oferecem uma variedade ampla em hortifrutigranjeiro, peixes, doces, quitandas. Na praça de alimentação não é diferente, comerciantes oferecem um amplo cardápio com comidas típicas e muita bebida. Esse movimento foi reforçado ainda por pequenos empreendedores que aproveitaram o momento para mostrar a riqueza e a diversidade do comércio local, além de espaço kids com brinquedos e entretenimento para as crianças.

O público lotou o espaço, movimentou a Feira Livre e prestigiou o esforço da prefeitura que contou com apoio também da Secretaria de Obras e Infraestrutura e Serviços Urbanos.