Imagem destaque notícia RECEPÇÃO ESPECIAL PARA OS PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM DE ARAPORÃ

RECEPÇÃO ESPECIAL PARA OS PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM DE ARAPORÃ

12/05/2023 - 16:00 Saúde

O processo de enfermagem une humanização com conhecimento científico, que se desenvolve em todas as etapas assistenciais. E por toda esta importância e reconhecimento à dedicação que na data de hoje as equipes de plantão, do Hospital João Paulo ll, foram recepcionadas com um café da manhã especial, apresentação da Escola de Música de Araporã e sorteio de brindes. Uma iniciativa da Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde.

Dia 12 de maio comemora-se mundialmente o Dia da Enfermagem e o Dia do Enfermeiro, dia dos profissionais comprometidos com a saúde e o bem-estar do ser humano. Na próxima semana teremos mais momentos de comemoração e homenagens na nossa cidade.