Imagem destaque notícia RECOMEÇA A OBRA DO “LAGO DO BEM VIVER” COM OITO MESES DE PRAZO PARA SER ENTREGUE

12/04/2019 - 10:28 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Iniciativa resultará na oferta de moderno espaço para o lazer da população e maior atrativo turístico do município.

Começa agora, com prazo de oito meses para terminar, a segunda e última etapa da construção do “Lago do Bem Viver”. Contrato neste sentido foi firmado no daí 1º deste mês entre a Prefeitura Municipal de Araporã e a ganhadora da Concorrência Pública 001/2019 Ferrari Engenharia Ltda. de Goiânia-GO, no valor de R$ 2.915.629,49, com recursos do município.
Esta etapa consiste na construção de infraestrutura e urbanização do lago. Compreende infraestrutura geral, restaurante, dois sanitários, três quiosques para 75 pessoas no total, concha acústica, quadra de areia para esportes como vôlei e futsal, parque infantil, academia de ginástica ao ar livre e quadra de futebol society.
De acordo com o contrato firmado, não havendo atraso na obra, a partir de janeiro de 2020 Araporã disporá não só de um lago como várias outras cidades dispõem, mas de um centro de lazer com capacidade para acolher centenas de pessoas voltadas para o entretimento, lazer e prática de esportes. Um espaço capaz de atrair e acolher o turista dispondo de instalações modernas e confortáveis. Estará, então, entregue à população o primeiro e maior atrativo turístico de Araporã concebido e construído na atual administração.

Gecom - Gerenciamento de Comunicação