Imagem destaque notícia REDE MUNICIPAL PROPORCIONA ATIVIDADES LÚDICAS PARA CELEBRA A SEMANA DA CRIANÇA

REDE MUNICIPAL PROPORCIONA ATIVIDADES LÚDICAS PARA CELEBRA A SEMANA DA CRIANÇA

14/10/2021 - 12:00 Educação e Cultura

Uma semana inteira dedicada às crianças, com atividades lúdicas e recreativas: assim foi a rotina entre os dias 04 e 08 de outubro nas unidades da Rede Municipal de Ensino de Araporã em comemoração ao Dia da Criança.

Como palco de convívio essencial para a experimentação, a escola tem por objetivo proporcionar momentos de interação e desenvolvimento social para os alunos e foi assim que gincanas recreativas, gincanas de matemática, cinema, pequenique, contação de histórias, boate, apresentação circense, teatro, parquinho, brincadeiras e muita diversão tomaram parte na programação festiva para comemorar o Dia das Crianças. E nessa programação não faltou lanche especial para enriquecer ainda mais o momento comemorativo, movimentando os CEMEIS Antônio Rabelo e Professora Erotildes Silva Menezes, as escolas Lápis de Cor, Prefeito Wilmar Alves de Oliveira, Olintha de Oliveira Vale e Nascer do Sol. Todas as ações receberam apoio e incentivo da Prefeitura de Araporã e Secretaria da Educação e Cultura.

Confira os principais flashes dessa festa que, além de diversão, ofereceu aos alunos experiências para ampliar os horizontes, contribuindo para a formação da personalidade e do saber dos alunos.