Imagem destaque notícia REFIS 2022: QUITE SUAS DÍVIDAS COM A PREFEITURA E O DMAE

REFIS 2022: QUITE SUAS DÍVIDAS COM A PREFEITURA E O DMAE

01/07/2022 - 15:54 Finanças e Planejamento

Este é o melhor momento para você negociar suas dívidas com Araporã e o DMAE. Você quita os seus débitos com facilidades, de descontos de até 90%, e ainda pode parcelar. Você quita suas dívidas agora, e a cidade tem mais recursos para trabalhar para você.

Para negociar seus débitos com o Departamento de Água e Esgoto (DMAE), o cidadão deve procurar o setor que está localizado na Rua Abilio Inácio Ferreira, SN, ou tirar dúvidas pelo (34) 3284-9546. Já com a Prefeitura, o contribuinte deverá ir até o setor de Tributação, localizado na sede da Prefeitura, na Rua José Inácio Ferreira, n°58 e tirar dúvidas pelo (34) 3284-9513.