Imagem destaque notícia REFORMA DA ESCOLA PREFEITO WILMAR SERÁ ENTREGUE EM MARÇO

REFORMA DA ESCOLA PREFEITO WILMAR SERÁ ENTREGUE EM MARÇO

20/01/2020 - 15:30 Educação e Cultura

Os alunos da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira iniciarão as aulas juntamente com as demais Escolas da rede, no dia 22 de janeiro. Os estudantes dos 2°s aos 4°s anos da instituição permanecerão no prédio da Escola Estadual até a conclusão da reforma. Vale lembrar que os 1° anos irão continuar na parte inferior da Escola Prefeito Wilmar, já reformada. O período integral será retomado na segunda-feira, 27.
O prazo de conclusão da obra é para o final de fevereiro, onde a Secretaria de Educação confirmou a inauguração para o início de março. A Escola foi totalmente reformada para proporcionar aos alunos e profissionais, maior conforto e qualidade no ensino-aprendizagem. Está previsto também a reforma de outras instituições, além da construção de mais um CEMEI.