Imagem destaque notícia REFORMA DA REDE DE CAPTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DO DMAE PODE CAUSAR INTERRUPÇÕES NO FORNECIMENTO DE ÁGUA

18/03/2019 - 13:24 DMAE

A Prefeitura de Araporã, através do DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto) está promovendo uma reforma nas instalações do centro de capação e distribuição de água em sua base, no Bairro Alvorada. Mais de 100 barras de tubo de cano de PVC de 150mm substituirão os antigos, de 100mm que foram instalados há mais de 30 anos.
Os serviços incluirão também a troca de 22m² de cano galvanizado assim como a reforma de um dos dois reservatórios de água e a interligação dos dois reservatórios existentes. Toda a equipe externa do DMAE está mobilizada para os serviços que requerem agilidade em sua execução.
Esta etapa deverá ser concluída até quarta-feira, 20 caso não haja surpresa de última hora ou incidente que interrompa ou dificulte a execução dos serviços.
Na tarde desta segunda-feira, 18, o fornecimento de água será suspenso. Se tudo correr bem, em uma hora os serviços serão executados, contudo, caso haja imprevistos poderá ser de até um dia a interrupção. O DMAE recomenda à população ficar atenta e contar com a possibilidade de interrupções mais prolongadas nesta fase das reformas.

O GECOM estará informando à população sobre as interrupções. Fique atento!

GECOM – Gerenciamento de Comunicação