Imagem destaque notícia REFORMA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL GARANTE MAIS CONFORTO E SEGURANÇA PARA AS FAMÍLIAS ARAPORENSES

01/11/2018 - 15:53 Administração

A Prefeitura de Araporã está desenvolvendo uma grande reforma e reestruturação no Cemitério Santo Antônio. Foram realizados a construção de um novo estacionamento, reforma da capela e sala da administração, calçadas, troca de telhado, pintura e arborização. Foram realizadas também limpezas em todo o perímetro interno e externo, como a retirada de lixos e capina.
Segundo a Prefeita Renata Borges, a reforma do Cemitério Municipal trará mais conforto às famílias, no momento de sepultamento, visitas e também na realização do dia de finados.
É importante destacar que a prefeitura mantém uma rotina de cuidados e manutenção na estrutura do Cemitério Santo Antônio. No entanto, para o Dia de Finados, a atenção foi redobrada e o trabalho intensificado.