Imagem destaque notícia REFORMA DO PSF 1 É ENTREGUE E POPULAÇÃO APROVA MELHORIAS

REFORMA DO PSF 1 É ENTREGUE E POPULAÇÃO APROVA MELHORIAS

08/02/2022 - 11:00 Saúde

A Prefeitura de Araporã entregou a pouco a reforma do PSF 1. O local passou por uma grande reestruturação que vai desde a climatização completa da recepção à pintura, manutenção elétrica, construção de jardins, iluminação, entre outras melhorias que vão impactar grandemente na qualidade de atendimento dos usuários da Unidade de Saúde. Foram mais de R$ 165 mil investidos na reforma.

O momento também foi oportuno para a entrega de um veículo 0km para a atenção básica, fruto de uma emenda do Deputado Estadual Raul Belém (PSC).

Dentre os presentes era possível visualizar e ouvir o agradecimento de funcionários e a aprovação unânime da população.