Imagem destaque notícia Renata Borges reivindica de deputado emenda para iluminação do campo

Renata Borges reivindica de deputado emenda para iluminação do campo

02/06/2017 - 17:57 Administração

Renata Borges reivindica de deputado emenda para iluminação do campo

Na manhã de sexta-feira (02 de junho) a prefeita Renata Cristina Silva Borges (PP) recebeu a visita do deputado estadual Arnalndo Silva Júnior (PR). Com a visita, o parlamentar objetiva estreitar laços com os municípios mineiros, especialmente naqueles em que o gestor público está ocupando o cargo de prefeito pela primeira vez, como é o caso de Araporã.

A prefeita estava acompanhada pelo vice-prefeito e secretário da Saúde Roberto Wanderley do Nascimento, secretário Eduardo Ribeiro Borges (Desenvolvimento Econômico, Turismo, Relações Institucionais e Comunicação) e os vereadores Laciel Alves Faria (PTB), Sebastião Claudenísio da Silva (PDT), Reuler Cardoso Pereira (PP) e Waldivino José de Lima (PMDB).

Na oportunidade, Renata Borges, o vice e os vereadores assinaram e entregaram ofício ao deputado Arnaldo Silva solicitando emenda parlamentar para iluminação do campo de futebol do complexo esportivo Parque do Peão João Luis Ferreira. O deputado assumiu o compromisso de empenhar esforço para incluir o município no Projeto Campos de Luz. Trata-se de um programa do governo de Minas Gerais que tem objetivo iluminar campos de futebol por todo o Estado.

A visita do deputado ao município de Araporã foi encerrada com visita ao canteiro de obras do Hospital Municipal João Paulo II. Arnaldo Silva ficou impressionado com a estrutura. O hospital está passando por reformas e ampliação com nova recepção, Pronto Socorro, Pronto Atendimento Infantil, sala de estabilização, paisagismo e climatização.

Renata Borges falou ao deputado de vários projetos de seu governo para a cidade de Araporã. O parlamentar reforçou o compromisso de ser um legítimo representante da comunidade araporense junto ao governo estadual.