Imagem destaque notícia RENOVAÇÃO E NOVOS CADASTROS PARA BOLSA UNIVERSITÁRIA 2022

RENOVAÇÃO E NOVOS CADASTROS PARA BOLSA UNIVERSITÁRIA 2022

16/01/2022 - 17:00 Educação e Cultura

Começa na próxima segunda-feira, dia 17 e vai até o dia 24 de janeiro, o período de renovação dos bolsistas do programa bolsa universitária para o 1º semestre de 2022.
Para fazer a renovação, os bolsistas precisam levar na Secretaria de Ação social, a sua matrícula e o comprovante de pagamento, declaração das disciplinas do semestre a cursar (2022/1) e histórico/boletim do semestre anterior (julho a dezembro 2021/2).

Já para os novos cadastros os documentos necessários são: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de renda atual do aluno ou responsável, foto 3x4 recente, comprovante das disciplinas a cursar no período, comprovante da matrícula pago, documento cônjuge (CPF, RG e título de eleitor), cópia do cartão de conta bancária corrente ou poupança.

O estudante precisa estar dentro dos critérios exigidos, entre eles: morar em Araporã, ser vulnerável economicamente, não possuir diploma de graduação, e outros. O reembolso somente em nome do bolsista.
No segundo semestre de 2021, foram 170 estudantes beneficiados com a bolsa universitária da Prefeitura de Araporã. É um programa municipal com bolsas de até 380 reais para pagar a mensalidade do curso superior. São mais de 13 polos da região conveniados. Uma ajuda que vem ajudando muita gente a realizar o sonho do pegar o diploma do curso superior e alavancar a carreira profissional.

A Prefeitura de Araporã prioriza e investe na educação e no futuro da população.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, óculos e texto que diz