Imagem destaque notícia Resenha FC é o campeão do Torneio Amigos do Wandrey

Resenha FC é o campeão do Torneio Amigos do Wandrey

21/05/2018 - 13:43 Juventude, Esporte e Lazer

Em jogos com as arquibancadas lotadas, Resenha FC conquista o troféu de 1° lugar.

A final aconteceu no dia 18, no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela onde os times disputavam o 5°,3° e 1° lugares. O primeiro jogo da noite foi entre o Fanfarrão e Os Desejados, onde o último venceu por 11x3, conquistando o 5° lugar. No segundo jogo, o embate foi entre o Vila Estrela e o Baterias Montana com empate no placar de 6x6, com disputa de pênaltis sendo vitorioso o Baterias Montana por 3x2 ficando em 3° lugar na classificação geral. No último jogo, o mais esperado, o Resenha FC disputou com o Famigos FC o 1° lugar. O Resenha venceu por 7x4.

Após os jogos, os times que participaram do torneio se reuniram em um jantar para comemorar o sucesso do evento e receber os troféus. Receberam também troféus o goleiro menos vazado , Guilherme Borges, com 20 gols sofridos e o artilheiro Leonardo Galé com 14 gols marcados. Durante o jantar foram apresentados vídeos homenageando Wandrey Cipriano, enaltecido como colaborador para o crescimento do time de Araporã e para o desenvolvimento do esporte no município.

O evento contou com  a participação dos secretários Eliane Santana Martins (Juventude, Esporte e Lazer), Geraldo Adriano Costa (Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos), Cristiane Maria da Silva (Educação e Cultura), do verador Wilson Roberto Ribeiro, Xinguinha e dos diretores João Carlos Pântano (Instituto Municipal de Previdência de Araporã) , Débora Galé Ribeiro (Vigilância Sanitária e Epidemiológica) e Carlos Henrique Soares da Silva ( Comunicação e Imprensa).

Emocionada a secretária Eliane agradeceu à família de Wandrey por aceitar a realização do torneio. “Agradeço à família do Wandrey, a todos os atletas participantes e toda equipe do esporte de Araporã . O meu muito obrigada” disse.