Imagem destaque notícia RESIDENCIAL MADRI, JARDIM DAS PALMEIRAS E ZEQUINHA CACHOEIRA RECEBEM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

15/07/2019 - 10:08 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Mais de 150 toneladas de massa asfáltica já foram aplicadas nos serviços de tapa-buracos em todos os setores da cidade, estando praticamente concluídos os serviços ora centralizados no Jardim das Palmeiras. O material aplicado antes estimado em 120 toneladas, já supera em 20% a previsão inicial.

Um dos setores que mais esforços exigiram foi o Residencial Madri, bairro em desenvolvimento ao norte da cidade, entre o Jardim das Palmeiras e o Rio Paranaíba. Ali foram aplicadas cerca de 70 toneladas de asfalto segundo estimativa do secretário de Obras. Os serviços foram executados no final de junho.

Além do Madri e do Jardim das Palmeiras, foram beneficiados anda nesta reta final com o serviço de tapa-buracos, o Bairro Zequinha Cachoeira, parte do Centro, dos setores Nova Aurora, Integração e Barbosa.

São notórios os esforços da Prefeitura Municipal que além da operação tapa-buracos, recapeou mais de 2/3 do Setor Primavera durante o mês de abril, asfaltando 38.9 mil m2 de ruas, providenciando também a construção de calçadas em todo o bairro.

GECOM - Gerenciamento de Comunicação