Imagem destaque notícia Rodada do Campeonato Master de Futsal registra recorde de gols

Rodada do Campeonato Master de Futsal registra recorde de gols

11/09/2017 - 14:36 Juventude, Esporte e Lazer

Na quarta-feira (06), aconteceram os jogos da terceira rodada da 1ª fase do Campeonato Master de Futsal de Araporã. Dezessete gols marcaram a rodada. O primeiro jogo foi vencido pela equipe Palestra Futsal Master com placar de 6x1 em cima do time Veteranos AVA. Logo em seguida, a equipe Sacolão do Verdura/Baterias Montana marcou 12 gols contra o time Lavador do Zezinho.

Com 19 gols marcados, a terceira rodada superou a primeira rodada quando foram marcos 18 gols. Na rodada passada, o placar registrou 10 gols marcados.

A quarta rodada vai acontecer nessa terça-feira, quando vão se enfrentar as equipes Sacolão do Verdura/Baterias Montana e LA Som e Lavador do Zezinho e Palestra Futsal Master. Realizadas no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela, a partir das 19h30…

O 1º Campeonato Master de Futsal é realizado pela Prefeitura de Araporã, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes. Conta com apoio da Câmara de Vereadores e Polícia Militar.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!