Rua de Lazer oferece entretenimento para a comunidade

24/03/2017 - 14:35

A Prefeitura de Araporã realiza no dia 25 de março, sábado, a primeira edição deste ano do Projeto Rua de Lazer Itinerante. Com organização do Departamento de Esportes, o evento tem como foco promover entretenimento e diversão para as crianças. O projeto que conta com apoio do governo municipal terá várias atividades recreativas e de lazer. A diversão será iniciada às 13h. O complexo recreativo será montado na Rua Olímpio Lourenço Borges, em frente à Praça Dr. Antônio Hélio de Castro. A organização vai disponibilizar uma série de brinquedos, tais como pula-pula, castelinho escorregador e tombo legal. Serão desenvolvidas também atividades como jogos recreativos, dentre os quais golzinho, peteca, voleibol, queimada, pebolim, ping pong e gincanas variadas. Haverá ainda a distribuição de pipoca e picolé. O evento é aberto à participação da comunidade. Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Araporã que visa oferecer lazer e entretenimento à comunidade, fortalecendo a socialização e promovendo bem estar e qualidade de vida. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!