Imagem destaque notícia Rua de Lazer oferece lazer e entretenimento para a comunidade de Araporã

Rua de Lazer oferece lazer e entretenimento para a comunidade de Araporã

27/03/2017 - 16:01

Foi com muita animação, diversão e entretenimento que a Prefeitura de Araporã e o Departamento de Esportes e Lazer realizaram na tarde sábado, 24, a primeira edição do Projeto Rua de Lazer. Com apoio da Câmara de Vereadores, Polícia Militar e Secretaria da Saúde, o evento aconteceu na Rua Olímpio Lourenço Borges, em frente à Praça Dr. Antônio Helio de Castro. Ao todo foram realizadas 362 inscrições.
 A prefeita Renata Cristina Silva Borges, o presidente da Câmara, Wilson Roberto Ribeiro, vereadores Reuler Cardoso Pereira e Sebastião Claudenísio da Silva, os secretários João Pântano (Agricultura e Meio Ambiente), Geraldo Adriano (Obras e Serviços Urbanos) e Eduardo Borges (SEDETUR) prestigiaram o Projeto Rua de Lazer. Organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer, o Projeto Rua de Lazer ofereceu para a comunidade uma série de atividades. Brinquedos, tais como pula-pula, castelinho escorregador e tombo legal, jogos recreativos e gincanas como golzinho, peteca, voleibol, queimada, pebolim, ping pong fizeram parte da programação do evento. A comissão organizadora distribuiu pipoca e picolé para as crianças. Apresentação de capoeira e arte circense, como malabares, também fizeram parte da programação que mobilizou toda a comunidade. Conforme o supervisor de Esportes, Marcos Antônio de Lima, o Projeto Rua de Lazer será incorporado às atividades oficiais do município de Araporã. A proposta é desenvolver a mesma ação uma vez ao mês (sempre no último sábado do mês), em pontos diferentes da cidade. Para realizar essa ação solidária e recreativa, o Departamento de Esportes e Lazer conta com todo apoio da Prefeitura de Araporã que não mede esforços para levar entretenimento e lazer à comunidade araporense.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!