Imagem destaque notícia SÁBADO DE ATENDIMENTO AOS HIPERTENSOS NO PSF 1

SÁBADO DE ATENDIMENTO AOS HIPERTENSOS NO PSF 1

26/07/2022 - 17:00 Saúde

No último sábado(23/07), teve atendimento especial no PSF 1 para os pacientes hipertensos de Araporã.

A iniciativa de atender no final de semana faz parte do novo cronograma da Prefeitura de Araporã e Secretaria Municipal de Saúde.

Mais uma oportunidade para quem tem dificuldade de fazer a consulta e o acompanhamento durante a semana. Esse já foi o 2º atendimento aos sábados no mês de julho.

Fique ligado nas redes sociais da Prefeitura para ficar informado da nova data e local. Os pacientes também vão ser avisados pelos agentes de saúde.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 2 pessoas e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna