Imagem destaque notícia SÁBADO É DIA DE VACINAR CONTRA SARAMPO E POLIOMIELITE

SÁBADO É DIA DE VACINAR CONTRA SARAMPO E POLIOMIELITE

17/08/2018 - 09:47 Saúde

Neste sábado (18), a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Saúde vão realizar o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo.  A campanha que teve início no dia 06 de agosto vai imunizar crianças com idade entre 1 anos e 4 anos, 11 meses e 29 dias. O Dia D vai acontecer no PSF 1 (Centro) das 8h às 17h e vai oferecer uma série de atividades recreativas como pula-pula, distribuição de pipoca e balas e a animação do Casal Zé Gotinha e Maria Gotinha.

A prefeitura vai disponibilizar o Trenzinho da Alegria para transportar as crianças até o PSF com saídas das praças Waldomira Neves Ferreira (Alvorada) e Da Bíblia (Primavera).

Para vacinar é necessária a apresentação do CARTÃO DE VACINAS da criança e CARTÃO DO SUS.

Quem perder essa data deve levar os filhos a uma das salas de vacinas dos PSF’s 1 ou 2, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.