Notícia

Imagem destaque notícia SÁBADO E DOMINGO TEM JOGOS NO PARQUE DO PEÃO. VAMOS PRESTIGIAR!

SÁBADO E DOMINGO TEM JOGOS NO PARQUE DO PEÃO. VAMOS PRESTIGIAR!

Times de Araporã buscam sustentar posições no 51º Campeonato Varzeano de Futebol Amador. Primeiro e segundo lugares respectivamente em suas chaves, ARA (Associação Recreativa Araporã) e Ponte Preta darão mais um passo neste final de semana pela quarta rodada do campeonato.
ARA joga em casa neste sábado (16), às 16:00h com o Ferrari Atlético Clube com boas chances de se manter na liderança de seu grupo.Enquanto o time de Araporã venceu os três jogos disputados aplicando duas grandes goleadas ( 6x1 no Bayer e 7x0 no PSG, ambos de Itumbiara), seu adversário venceu apenas uma partida das três disputadas. O também araporense Ponte Preta enfrenta o Boca Junior, terceiro colocado na mesma chave. O jogo será no domingo às 10 da manhã também no Parque do Peão.
Enquanto isso, o destaque do campeonato continua sendo o KBM o que não é surpresa dada a tradição de time competitivo que ostenta. É o primeiro do certame com a incrível marca de 29 gols. A ARA que tem o mesmo número de pontos (9) já marcou 14 gols. 
O campeonato está apenas na metade e ainda é cedo para prognóstico, contudo, a equipe principal de Araporã, a ARA promete estar na final como vem fazendo nos anos recentes. Quem sabe não teremos uma final entre nossa querida ARA e a temida KBM? Daí, beliscar o título é uma questão de raça e isto não tem faltado ao time comandado por Marcão. Agora, para que isto aconteça, a participação da torcida é indispensável. É importante prestigiar nossos times até porque todos os jogos são realizados aqui mesmo no Parque do Peão.
RESUMO DA COMPETIÇÃO
Até a rodada do último final de semana foram realizados 42 jogos com 220 gols marcados, sendo o ataque mais positivo o KBM com 29 gols, time que tem o artilheiro Tiririca com 16 gols. A defesa mais vazada é do Ajax, com 23 gols e a menos vazada é a do Marolina que não sofreu nenhum gol até o momento. É dela o melhor goleiro (zero gol) Vagner. Foram aplicados até agora 209 cartões amarelos e 24 vermelhos sendo a KBM a equipe mais disciplinada com apenas 2 cartões amarelos e mais indisciplinada a Bayer com 3 cartões vermelhos e 8 amarelos.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação