Imagem destaque notícia SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR – CONQUISTA PARA INVESTIDORES LOCAIS

SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR – CONQUISTA PARA INVESTIDORES LOCAIS

07/08/2019 - 08:43 Desenvolvimento Econômico e Turismo

A Sala Mineira do Empreendedor é um setor da Prefeitura Municipal de Araporã onde o contribuinte pode contar com um atendimento único e exclusivo para empreendedores interessados em instalar suas atividades no Município.

O local tem realizado uma média de 20 atendimentos por mês e disponibiliza profissionais qualificados para esses atendimentos de ME ( Microempreendedor) e EPP (Empresa de Pequeno Porte) que queiram atendimentos de viabilidade de endereço, baixa, abertura de empresas, parcelamento de dívidas junto a união e emissão de declarações.
A Sala Mineira do Empreendedor também tem o objetivo de incentivar a regularização do comércio informal, tudo isso de forma rápida e simples, observando os requisitos estabelecidos por lei. O setor conta ainda com a parceria da JUCEMG (Junta Comercial do Estado de Minas Gerais) e do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)

Todo esse suporte e orientação pode ser obtido na Sala Mineira do Empreendedor, localizada na Avenida Principal, 51, Alvorada, no horário das 08 às 11 e de 13 às 17h de segunda a sexta- feira. O telefone de contato é o 34 3284-9518.