Imagem destaque notícia SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS QUADRIMESTRAL

SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS QUADRIMESTRAL

04/06/2019 - 09:10 Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Araporã convida a população a participar da audiência pública para apresentação do relatório do primeiro quadrimestre de 2019 (janeiro-abril). Aberta ao público, a prestação e contas do setor vai acontecer na quarta-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 15h quando a secretária, técnicos da Secretaria da Saúde e da Prefeitura vão explicaro cumprimento de metas fiscais, o financiamento de ações de saúde, bem como o relatório de produção de serviços da rede assistencial durante os primeiros quatro meses do ano.

Participe! Acompanhe onde e como o governo vem aplicando os recursos destinados à saúde. Opine! Ajude a administração a planejar as ações públicas de saúde.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação