Saúde realiza hoje audiência para prestação de contas

07/03/2017 - 15:02

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria Municipal da Saúde fará nessa terça-feira, 07, audiência pública para apresentação de relatórios e prestação de contas quadrimestral do exercício de 2016. O evento aberto à comunidade vai acontecer a partir das 16h, no plenário da Câmara de Vereadores. Nesta audiência os profissionais da saúde e o secretário Roberto Wanderley do Nascimento estarão apresentando os demonstrativos sobre os programas realizados no município e seus respectivos gastos durante o exercício de 2016. Na oportunidade, o secretário fará também apresentação do planejamento da Secretaria para o primeiro quadrimestres deste ano. É importante destacar todos os meses a Secretaria faz prestação de contas dos gastos para o Conselho Municipal da Saúde. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!