Comerciante: você sabia que em Araporã a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico (SEAGRO) é o seu maior parceiro? É através do SEBRAE Minas que a Prefeitura disponibiliza uma ampla rede de atendimento ao micro e pequeno empreendedor, promovendo capacitação, treinamento, consultorias e muito mais. E toda essa rede de incentivo e valorização está disponível na Sala Mineira.
Os empreendedores araporenses do setor comercial receberam a visita do especialista do SEBRAE Minas, Eduardo Ramos (consultor do desenvolvimento econômico e do agronegócio). Durante a visita, o consultor conversou e esclareceu com os comerciantes as principais dúvidas enfrentadas por cada estabelecimento, orientou e colocou à disposição dos mesmos todo o aporte do SEBRAE Minas em apoio à atividade empreendedora, como cursos, consultorias especializadas, gestão financeira e de negócios, e toda a plataforma de produtos e soluções para os diferentes segmentos.
Se você é micro ou pequeno empreendedor e deseja crescer com planejamento e sustentabilidade, procure a Sala Mineira para agendar uma visita com os consultores do SEBRAE. A Sala Mineira funciona na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico, situada à Rua José Inácio Ferreira nº 83. Informações e dúvidas são atendidas pelo telefone (34) 3284-9518.
GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO
