Imagem destaque notícia SEBRAE-MG E PREFEITURA DE ARAPORÃ PROMOVEM MUTIRÃO DO MICRO EMPREENDEDOR

SEBRAE-MG E PREFEITURA DE ARAPORÃ PROMOVEM MUTIRÃO DO MICRO EMPREENDEDOR

29/03/2019 - 14:49 Desenvolvimento Econômico e Turismo

O SEBRAE-MG (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais), com apoio da Prefeitura Municipal estará promovendo nos próximos dias em Araporã o “Mutirão do Micro Empreendedor Individual”. O objetivo é assistir os micro e pequenos empreendedores da cidade nas questões administrativas relativas à abertura e fechamento de empresas, regularização de pendências junto a repartições estaduais e federais assim como a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ).
Trata-se de uma oportunidade de grande relevância para empreendedores locais que desejem esclarecimentos sobre os diversos procedimentos administrativos ou mesmo a regularização de alguma pendência fiscal. A iniciativa é do SEBRAE, com apoio da Prefeitura de Araporã através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Comunicação (SEDETUR).

Serão três dias de atendimento, palestras e oficinas nos dias 02, 03 e 04 de abril próximo, das 8,00 às 11,00 horas e das 13,00 às 17 horas, no Teatro João Guimarães Rosa. Interessados em maiores esclarecimentos poderão contatar o Departamento de Planejamento Governamental na sede da Prefeitura com o diretor Francisco de Assis pessoalmente ou pelo telefone 3284-9508.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação