Imagem destaque notícia SEBRAE NA SUA EMPRESA

SEBRAE NA SUA EMPRESA

20/08/2021 - 11:00 Desenvolvimento Econômico e Turismo

Na semana de 23 a 27 de agosto, Araporã vai receber o projeto Sebrae na sua empresa, com o objetivo de apresentar e identificar os desafios das empresas, indicar soluções e materiais importantes para a gestão do negócio.

O atendimento é feito porta a porta, por quem realmente entende do assunto. O consultor do Sebrae, devidamente identificado vai até o seu negócio levando nova visão para uma gestão eficiente e de bons resultados. Aqueles que não receberem a visita podem contatar a Sala Mineira do Empreendedor, através do telefone (34) 3284-9518 e solicitar.

O SEBRAE NA SUA EMPRESA conta com o apoio da Prefeitura de Araporã para que os negócios tenham soluções ideais para seguirem rumo ao sucesso.