Imagem destaque notícia SEBRAE, PREFEITURA E POPULAÇÃO UNIDOS PARA IMPULSIONAR O TURISMO EM ARAPORÃ

SEBRAE, PREFEITURA E POPULAÇÃO UNIDOS PARA IMPULSIONAR O TURISMO EM ARAPORÃ

21/08/2023 - 18:30

Sob a liderança do SEBRAE de Minas Gerais, Araporã realizou uma reunião visando fortalecer o setor turístico. O encontro contou com a participação da coordenadora regional do SEBRAE, representantes da Prefeitura, do Conselho Municipal de Turismo e empresários locais ligados ao turismo.

Durante a reunião, os participantes discutiram a visão deles sobre o turismo em Araporã e as medidas necessárias para seu desenvolvimento. Todos concordaram com a importância do governo no estímulo ao turismo e na participação da comunidade e empreendedores.

O governo municipal tem feito a lição de casa, desde 2017 vem investindo pesado no turismo, prova disso foi construção do Lago do Bem Viver e a inclusão da cidade no Mapa Brasileiro do Turismo, entre outras conquistas. Araporã foi amplamente elogiada pelo empenho no desenvolvimento do turismo.

O SEBRAE usará as discussões da reunião para propor medidas à governança municipal, como parte de seu envolvimento no projeto.