Imagem destaque notícia Secretaria da Educação inicia cadastramento de alunos para o transporte universitário

12/01/2018 - 08:52 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura informam à comunidade que está aberto o período de cadastramento do transporte universitário. Alunos que estudam em faculdades públicas e particulares em Itumbiara, bem como Senai, IFG e Senac devem procurar a Secretaria da Educação, localizada na Rua Antônio Franceschi nº 86, no Bairro Alvorada, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O aluno novato deve apresentar RG e CPF, comprovante de endereço, comprovante de matrícula e uma foto 3x4 recente. O aluno já beneficiado deve apresentar comprovante de matrícula e uma foto 3x4 recente.

O transporte universitário é um benefício gratuito mantido pela Prefeitura de Araporã que tem por objetivo atender os alunos que cursam ensino superior em unidade na cidade de Itumbiara.

É importante destacar que várias unidades de ensino iniciam o ano letivo no dia 22 de janeiro. Portanto, não deixe para última hora. Procure logo a Secretaria da Educação para fazer o cadastramento que é realizado uma vez por ano.