Imagem destaque notícia SECRETÁRIA DA SAÚDE APRESENTA NOVA MÉDICA DO PSF 3 À EQUIPE DE TRABALHO

SECRETÁRIA DA SAÚDE APRESENTA NOVA MÉDICA DO PSF 3 À EQUIPE DE TRABALHO

30/11/2018 - 09:00 Saúde

Secretária da Saúde de Araporã, Carla Ferreira de Oliveira Teixeira, reuniu a equipe do PSF 3 na manhã dessa sexta-feira (30) para apresentar a nova médica da unidade que vai atender a comunidade e os usuários da saúde pública da zona rural. Dra. Julieta Isabel Triana Cansino assume a vaga da unidade. Coordenadora da Atenção Básica da Saúde, Maria Luiza Valentin Arruda também participou da recepção de boas vinda à médica.

Dra. Julieta Triana tem ligações com o município, atuando como médica plantonista no Hospital Municipal João Paulo II.

Ao ser apresentada à nova equipe de trabalho, a médica disse que espera contar com a ajuda de cada servidor para que o melhor atendimento seja levado à comunidade. “Sou muito aberta à conversa e espero contar com vocês da mesma forma que vocês poderão contar comigo. É um desafio que vamos vencer juntos. Ninguém consegue nada sozinho e juntos, somos muito melhores”, disse Dra. Julieta.

A secretária da Saúde não escondeu a gratidão a Dr. Leandro Miranda que atendeu a unidade do PSF por vários anos e construiu uma rede de atenção e muito carinho com os pacientes. Carla Ferreira desejou felicidade e boa sorte ao médico.  Ela aproveitou a oportunidade para pedir atenção e colaboração e toda a equipe para com a nova médica. “Dra. Julieta, sei do comprometimento e da capacidade dessa equipe e sei que, apesar de você chegar em um momento complicado, será muito bem amparada pelos funcionários do PSF 3. Aproveito para reiterar que o município vive um momento de dificuldades sim por conta de irregularidades de repasses do governo estadual, mas isso nunca foi impedimento para que o município honre seus compromissos ou deixe de assistir a população com seus direitos básicos.

Saúde é um direito da população e em nenhum momento iremos deixar de prestar o atendimento digno e humano que nosso povo merece. Seja muito bem-vinda”, disse Carla Ferreira.