Imagem destaque notícia SECRETARIA DA SAÚDE DEFINE CRONOGRAMA ESPECIAL DE ATENDIMENTO

SECRETARIA DA SAÚDE DEFINE CRONOGRAMA ESPECIAL DE ATENDIMENTO

30/11/2018 - 16:00 Saúde

A partir dessa segunda-feira (03) a rede que integra a Secretaria da Saúde terá cronograma especial de funcionamento e de atendimento. A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Saúde orientam a população para que fique atenta ao cronograma que foi cuidadosamente elaborado para atender a demanda e não deixar a população sem atendimento. A medida obedece a rotina do recesso de final e ano quando, a partir do dia 21 de dezembro, a prefeitura encerra todas as atividades administrativas.

Secretaria da Saúde

Expediente normal entre os dias 03 e 21 com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30. Das 13h às 17h o expediente atende rotinas internas.

Farmácia de Minas e Vigilância Sanitária e Epidemiológica

Atendimento normal entre os dias 03 e 21 de dezembro: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fisioterapia

Entre os dias 03 e 21 de dezembro o atendimento será apenas domiciliar. A unidade não prestará os atendimentos in locu diários.

PSF’s

Para manter o atendimento nos PSF’s a Secretaria da Saúde estabeleceu um cronograma de funcionamento e de atendimento ainda mais criterioso. Para garantir que toda a população tenha acesso à rede de atendimento, em cada semana entre os dias 03 e 21, uma unidade ficará responsável por toda a demanda da Atenção Básica de Saúde.A partir do dia 22 de dezembro, com o recesso administrativo, não haverá funcionamento nas unidades da Atenção Básica de Saúde (PSF).

De 03 a 07 de dezembro o atendimento será prestado pelo PSF 1 João Ferreira da Costa (Centro), sendo das 7h às 11h e das 13h às 17h.

De 10 a 14 de dezembro o atendimento à população será feito pelo PSF 2 Lindalva Ferreira de Castro (Bairro Alvorada), no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Entre os dias 17 e 21 de dezembro o atendimento será realizado pela equipe do PSF 3 Eleuza Maria de Oliveira (Centro), das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Hospital João Paulo II

Atendimento 24h normal. A equipe será reforçada com mais profissionais como enfermeiros, técnicos de enfermagem e pessoal de apoio, como limpeza e serviços gerais.