Imagem destaque notícia SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA GESTORES E PROFESSORES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA GESTORES E PROFESSORES

25/01/2021 - 08:20 Educação e Cultura

Gestores e Professores das escolas da Rede Pública Municipal de Araporã, participaram na manhã desta segunda-feira, 25, de uma capacitação promovida pela Secretaria de Educação em Parceria com o Sistema Etapa Público de Ensino.
Com o tema “Planejamento: Um olhar sensível e humanizador em tempos de pandemia” os profissionais puderam aprender um pouco mais sobre como lidar com os desafios do ensino x aprendizagem em tempos de pandemia, bem como humanizar as ações para que mesmo com ensino híbrido; crianças, jovens e adultos consigam aprender.
O curso foi ministrado pelo professor Celso dos Santos Vasconcellos que é Doutor em Educação pela USP, Mestre em História e Filosofia da Educação pela PUC/SP. É também Pedagogo, Filósofo, pesquisador, escritor, conferencista, professor convidado de cursos de graduação e pós-graduação, responsável pelo Libertad – Centro de Pesquisa, Formação e Assessoria Pedagógica.