Imagem destaque notícia Secretaria de Juventude agradece instituições parceiras na realização da Rua de Lazer

20/10/2017 - 09:09 Juventude, Esporte e Lazer

Secretária de Juventude, Esporte e Lazer, Eliane Martins, e a sua equipe de trabalho, entregaram nessa semana uma homenagem de reconhecimento e agradecimento aos parceiros e colaboradores na realização ma 4ª edição da Rua de Lazer Itinerante que aconteceu no dia 12 de outubro e comemorou o Dia das Crianças. A 4ª Rua de Lazer realizou 578 inscrições, proporcionando a crianças e jovens, lazer e diversão.

Nessa edição, a Rua de Lazer contou com parceria da Câmara de Vereadores, Auto Posto Décio Araporã, Polícia Militar, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Departamento de Compras, Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos e da própria Prefeitura.

Reproduzindo a mensagem e reverenciando a importância da parceria, a secretária da Juventude disse que é nos momentos de dificuldade que os parceiros são importantes para a superação dos obstáculos e que, com a participação de todos, a Rua de Lazer se transformou numa grande cruzada social que levou alegria, diversão e entretenimento para milhares de crianças no dia 12 de outubro. “A Prefeitura de Araporã agradece o apoio recebido dos parceiros que acreditaram no sucesso do evento. Foi graças a essa parceria que a Rua de Lazer tomou uma grande dimensão e atendeu milhares de crianças e adolescentes. Muito obrigado a todos!”, disse Eliane Martins.

Homenagem

A secretária de Juventude visitou as seguintes instituições para entregar a mensagem de agradecimento:

Câmara de Vereadores (presidente Wilson Roberto Ribeiro), Polícia Militar (Tenente João Vieira Batista), Décio Auto Posto (Priscila), Secretaria de Obras (secretário Geraldo Adriano), CRAS (coordenadora Maristela Borges), Departamento de Compras (diretora Nayara Vilela) e Prefeitura (prefeita Renata Borges).

O projeto Rua de Lazer Itinerante é um evento realizado pela Prefeitura de Araporã que visa oferecer lazer e entretenimento gratuitos à comunidade, através de diversas atividades sócio-recreativas e culturais.

Na 4ª edição foram oferecidos jogos, brincadeiras, gincanas, dança, parque inflável, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.

Buscando inovar sempre, nessa edição a parceria com o Auto Posto Décio Araporã e Câmara de Vereadores foi possível disponibilizar uma ampla praça de alimentação com distribuição de água, salgado, doces e refrigerante.

Com sucesso consagrado do evento, a equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer está preparando com carinho a próxima edição da Rua de Lazer Itinerante.

É pra você que a gente  trabalha!